Rio paga gratificação por metas para servidores da segurança

Ao todo, serão pagos nesta segunda (30) R$ 20 milhões para 17.343 policiais civis e militares e servidores do Instituto de Segurança Pública (ISP)

O governo fluminense paga nesta segunda (30) a gratificação referente ao Sistema Integrado de Metas (SIM) pendente para os servidores da área de segurança pública. Ao todo, serão pagos R$ 20 milhões para 17.343 policiais civis e militares e servidores do Instituto de Segurança Pública (ISP).

Esta é a terceira das quatro parcelas do SIM que o governo fluminense deve aos servidores da segurança. As outras duas parcelas foram pagas em fevereiro e março.

O parcelamento da gratificação do SIM foi feito devido à crise orçamentária do governo fluminense, iniciada em 2016, que resultou no atraso do pagamento do funcionalismo e de benefícios como essa gratificação e o Regime Adicional de Serviço (RAS).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s