Rio ganha voo direto para Orlando e perde para Nova York

Latam irá substituir três voos para os Estados Unidos, em julho, saindo do Galeão

Sai de cena o voo direto da Latam do Rio para Nova York, saindo do Galeão, e entra uma nova ligação, também sem escalas: agora para Orlando. Uma boa notícia ao menos para quem pretende curtir os parques temáticos da Flórida nas férias. A nova rota começa a operar em 2 de julho deste ano. A companhia aérea informou, em nota, que a mudança se deu após “intensa avaliação da demanda da região”.

A operação será feita com aviões do modelo Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo trinta na classe Premium Business e 191 na cabine econômica. Os passageiros com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia. Para isso, é preciso acessar a página Minhas Viagens no site http://www.latam.com ou entrar em contato com a central de atendimento da empresa pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais cidades).

As saídas do Galeão acontecerão às quartas e sextas-feiras, às 22h50m, e aos domingos, às 11h05m. De Orlando, as decolagens estão programadas para quintas-feiras, sábados e domingos, sempre às 22h10m, horário local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s