Rio destaca atrações pouco conhecidas em feira de turismo

Embratur explora arte de rua e gastronomia carioca na World Travel Market (WTM), em Londres

A Embratur adotou uma estratégia diferente para apresentar o Rio, durante a World Travel Market (WTM), maior feira do mundo no setor do turismo, organizada na semana passada, em Londres. Em vez de destacar figurinhas carimbadas no roteiro de viagem de qualquer turista que visite a cidade, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, a agência governamental pôs atrações alternativas como carro-chefe.  Do Morro do Telégrafo, em Barra de Guaratiba, à arte de rua, passando pela gastronomia de Botafogo e a vida noturna da Lapa, aspectos pouco divulgados do Rio no exterior foram explorados.

Até os campos de golfe de São Conrado foram utilizados como chamariz para os turistas. Contudo, o Carnaval e o réveillon, principais festas do calendário carioca, não ficaram de fora. O Cristo apareceu como locação para casamentos. O evento reúne mais de 100 países e movimenta R$13 bilhões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s