Reservas em hotéis de luxo para o Réveillon no Rio crescem 71%

O índice de locação de quartos em hotéis cinco estrelas aumentou em 20 pontos percentuais na comparação com o ano passado

Enquanto 2018 não chega, muitos turistas se preparam para a festa de Réveillon. Este ano, não houve crise que impedisse os visitantes do Rio de festejarem em grande estilo. Os hotéis cinco estrelas da cidade já reservaram 71% dos quartos, o que representa um aumento de 20 pontos percentuais em comparação aos índices registrados no ano passado, de acordo com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).  Nos hotéis três e quatro estrelas, as perspectivas também são animadoras: 72% da locação total já foi comprometida com reservas para as festas de Réveillon, número superior aos 65% registrados no mesmo período de 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s