Rapper inglês desaparecido no Rio tem corpo encontrado no Recreio

Cadáver de Kenny Vulcan, de 20 anos, foi achado perto do Mirante do Roncador

 (Facebook/Reprodução)

Kenny Vulcan teve seu corpo identificado por um exame de DNA realizado pela Polícia Civil. Desaparecido desde 13 de abril, o rapper inglês teve o cadáver encontrado em 5 de maio no mar, perto do Mirante do Roncador, no Recreio.

As investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros concluíram que o jovem de 20 anos cometeu suicídio. Sua mochila foi encontrada por surfistas na Barra, com todos os pertences – o que elimina a hipótese de que o inglês tenha sido vítima de algum crime. Kenny tinha depressão e estava no Brasil desde 4 de dezembro de 2017.

Sua vinda de Londres tinha como objetivo o sucesso na carreira artística. De acordo com a namorada e membros da família, o artista tinha planos de voltar à terra natal quando alcançasse o êxito profissional. Ainda na Inglaterra, Kenny já havia considerado a hipótese de suicídio, de acordo com informações publicadas pelo jornal Extra.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s