Quiosques da praia de Copacabana têm hidrômetros furtados

Os ladrões quebraram o encanamento e provocaram alagamentos nos estabelecimentos, que ficarão fechados até que os reparos sejam feitos

Hidrômetros de quiosques da orla de Copacabana foram furtados pela segunda vez em pouco mais de um mês, na madrugada desta sexta-feira (19). Os equipamentos foram levados de três bases localizadas entre os postos 4 e 6. Para retirá-los, os ladrões quebraram o encanamento dos estabelecimentos, o que provocou alagamentos. Em algumas unidades, a água invadiu o depósito e obrigou os operadores a descartar alimentos estocados. Os quiosques não poderão funcionar temporariamente, em razão do interrompimento do fornecimento de água até a instalação de novos hidrômetros. As queixas foram registradas na polícia. No dia 14 de dezembro, outra base, na altura da rua Figueiredo Magalhães, também teve o mesmo problema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s