Quatro pessoas são indiciadas por acidente da Paraíso do Tuiuti

O motorista, o engenheiro e os diretores de carnaval e de alegorias responderão por imperícia, imprudência e negligência

Quatro pessoas foram indiciadas pelo acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, que feriu mais de 20 pessoas no domingo (26). O motorista Francisco de Assis, o engenheiro Edson Gaspar e os diretores de carnaval, Leandro Azevedo, e de alegorias, Jaime Benevides, responderão por imperícia, imprudência e negligência. Gaspar foi indiciado também por lesão corporal culposa, pois, de acordo com a polícia, apesar de ter avisado sobre a dificuldade em enxergar a pista não se recusou em dirigir.

A delegada titular da 6ª DP (Cidade Nova), Maria Aparecida Mallet, chegou à conclusão sobre os responsáveis pelo acidente após ouvir novamente, no sábado (4), o motorista e diretor de carnaval da Tuiuti. Segundo a delegada o laudo pericial deverá ser concluído até o fim desta semana. Das 24 vítimas do acidente, apenas uma, Ana Cláudia Fernandes, representou criminalmente contra a escola.

Já em relação ao acidente da Unidos da Tijuca, a delegada informou que uma das mais de 20 vítimas prestou depoimento e que só o projeto da alegoria e o laudo pericial poderão esclarecer se a estrutura foi projetada para suportar o peso que recebeu no desfile.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Daqui a uma semana já esqueceram tudo e a mesma coisa irá se repetir e vida que segue. Em festa de rico pobre só entra com a bunda!