Psicóloga é vítima de bala perdida no Grajaú

Maria Luiza Panza Bruno estava em um bar com o namorado quando criminosos tentaram roubar um carro na Rua Canavieiras

Mais uma pessoa foi vítima de bala perdida na cidade do Rio. A psicóloga Maria Luiza Panza Bruno foi atingida por um tiro na barriga, durante uma tentativa de assalto no Grajaú, na Zona Norte da cidade, na quinta (8) à noite.

Segundo a Polícia Militar, criminosos em um carro tentaram roubar outro veículo na Rua Canavieiras, mas se depararam com policiais militares. De acordo com a PM, os criminosos atiraram na direção dos agentes, mas esses não reagiram.

Maria Luiza acabou sendo atingida por um tiro. Os policiais socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Federal do Andaraí. Segundo o Ministério da Saúde, a paciente entrou numa situação estável, recebeu os primeiros socorros e foi transferida no início da manhã para o Hospital Norte D’Or.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s