Prometido em 2012, Parque da Lagoa deve ficar pronto até dezembro

O local vai contar com duas pistas de skate, três paredes para escaladas, área para shows e espaço para prática de aeromodelismo 

Área de 18 mil metros quadrados, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, o Parque Radical da Lagoa vai finalmente tornar-se um novo espaço público para a população. O local vai contar com duas pistas de skate, três paredes para escaladas, área para shows e espaço para prática de aeromodelismo. A prefeitura do Rio pretende terminar as adaptações do local que, até 2012, era ocupado pela Academia do Corpo e por uma boate, até o fim do ano.

+ Parque Madureira chega a Honório Gurgel 

As obras, que deveriam ter sido terminadas em 2013, foram suspensas e o espaço foi cedido ao Comitê Rio 2015 para a implantação de estruturas de apoio às provas de remo e canoagem da Olimpíada. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s