Continua após publicidade

Projeto Pedaleiros leva deficientes visuais às ciclovias

Iniciado em dezembro de 2015, projeto terá etapas nesta quinta (21) e sábado (23). Ao todo, mais de 1.200 deficientes visuais já pedalaram através da ação

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 set 2017, 19h48

O projeto Pedaleiros organiza nesta semana mais duas etapas do evento que reúne deficientes visuais para pedalarem em pontos da cidade. Na iniciativa, guias treinados usam bicicletas no formato tandem para fazer o passeio com os deficientes visuais. A atividade acontece das 10h às 14h desta quinta (21), no Park Shopping Campo Grande, e deste sábado (23), no Parque dos Patins, na Lagoa.

Iniciado em dezembro de 2015 e sem fins lucrativos, o projeto já realizou nove etapas e levou mais de 1.200 pessoas com deficiência visual para pedalar em diferentes lugares do Rio de Janeiro, como Copacabana, Nova Iguaçu, Madureira e Lagoa.

Para esta nova temporada, além das três etapas realizadas neste mês (umas delas em São Paulo), estão programadas outras quatro edições na capital fluminense até o fim do ano. A ação é gratuita e não é necessário se inscrever. Pessoas sem deficiência visual também podem desfrutar da sensação fazendo o passeio vendadas. Para mais informações, acesse a página.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.