Projeto cria ambiente inspirado em ilha paradisíaca no Centro

Parceria entre Booking.com e Casa Cor se inspira em pesquisa com viajantes brasileiros para recriar uma acomodação no alto de um prédio

Uma pesquisa realizada pelo site Booking.com mapeou os principais planos de viagens dos brasileiros em 2018. A maioria, 58%, pretende conhecer uma das maravilhas do mundo no ano que vem. Em seguida, os turistas têm o desejo se visitar uma ilha paradisíaca (42%).

Inspirado por esta tendência, o site de reservas, em parceria com a Casa Cor Rio, criou o projeto Ilha nas Alturas. O arquiteto Mário Santos assina uma acomodação de 80m² com o conforto e exclusividade de uma ilha só que em um ambiente totalmente integrado e conectado à sustentabilidade, erguido no rooftop de um prédio de 20 andares no Centro. O local pode ser visitado até o dia 30 de novembro. 

 (Ana Colla/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s