Procon-RJ autua supermercado e padaria

Órgão encontrou alimentos vencidos e sem especificação no Zonal Sul de São Conrado e em padaria na Barra

No supermercado Zona Sul de São Conrado, Procon encontrou alimentos vencidos No supermercado Zona Sul de São Conrado, Procon encontrou alimentos vencidos

No supermercado Zona Sul de São Conrado, Procon encontrou alimentos vencidos (Procon-RJ/Divulgação/)

O Procon-RJ autuou, na última quarta (1), dois estabelecimentos durante a Operação Pedra Bonita. Um deles foi a unidade de São Conrado do supermercado Zona Sul (Estrada da Gávea, 870). Ali, os fiscais encontraram 30,6 quilos de produtos vencidos, incluindo bolos, creme de castanha, xarope de amêndoa e molho vinagrete para saladas. No bairro vizinho, na Barra, os agentes visitaram a CSP Padaria e Mini Mercado, no Barra Mall (Avenida das Américas, 7700) e encontraram 3,5 kg de calabresa ralada, 5,5 kg de frios misturados e 600g de requeijão sem indicação de validade, além de dois litros de leite já vencidos. O local também não apresentou os certificados de potabilidade da água e de dedetização.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s