Procon Carioca encontra baratas, alimentos vencidos e mofados em vistoria

Supermercados foram vistoriados nas Zona Norte e Sul, nesta quinta (2)

Fiscais do Procon Carioca notificaram quatro estabelecimentos alimentícios nesta quinta (2). No Shopping das Carnes, na Rua Bolívar, em Copacabana, foram encontrados baratas e aranhas, além de maionese fora da validade há quase um mês, e tábua de carne imprópria para uso.

No Super Prix, na Praça Edmund Rêgo, no Grajaú, a notificação foi por falta de preços e produtos impróprios. Dois quilos de queijo minas e meio quilo de muçarela foram descartados pelos fiscais por não estarem refrigerados.

O Shopping das Frutas, na Rua Barão de Mesquita, no Grajaú, também foi notificado por precificação irregular, higiene precária e produtos impróprios para consumo. Trezentos gramas de tomate cereja, um quilo de morango e 2 quilos e 634 gramas de linguiça foram descartados porque estavam mofados. Os ralos estavam sem tela de proteção.

No River Fruit, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, além da higiene precária e da falta de preços em alguns produtos, não havia Código de Defesa do Consumidor, Certificado do Corpo de Bombeiros nem documento de potabilidade da água.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s