Procon autua Infraero por calor no Aeroporto Santos Dumont

Os fiscais do órgão estadual constataram que a temperatura no interior do local estava causando desconforto às pessoas que passavam pelo terminal

Em mais um dia de calor de 40 graus Celsius (°C) na capital fluminense, o Procon-RJ autuou na quarta (28) a Empresa Brasileira de Infraesturura Aeroportuária (Infraero) por falhas no sistema de refrigeração do Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade. Os fiscais do órgão estadual constataram que a temperatura no interior do aeroporto estava muito alta, causando desconforto às pessoas que passavam pelo terminal.

+ Entidade recomenda cancelar festa de réveillon no Rio

Os agentes deram o prazo de 30 dias para a empresa adequar o sistema de refrigeração. A ação do Procon-RJ nesta quarta-feira foi a terceira e última etapa da Operação Adeus Ano Velho e ocorreu também em 18 estabelecimentos comerciais do Santos Dumont, além da própria Infraero.

Procurada pela Agência Brasil, a empresa informou, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o “sistema de ar condicionado do Santos Dumont está 100% operacional”. “Apurados os fatos e conhecidas as informações técnicas, a empresa se manifestará oportunamente”, diz a nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s