Prefeitura anuncia desconto de 7% no IPTU em cota única

Os carnês de cobrança serão entregues em janeiro

A Prefeitura divulgou nesta terça (20) o calendário para o pagamento do IPTU. Quem decidir quitar o imposto à vista terá um desconto de 7%, mesmo percentual oferecido em 2016. Quem não quiser pagar em cota única, poderá parcelar em dez vezes sem juros, mas perderá o abatimento.

A data de vencimento das parcelas varia de acordo com o número do carnê – dia 10 para aqueles com final de 0 a 5; dia 13 para os demais. O mesmo vale para quem decidir pagar em cota única, lembrando que a cobrança se dará no mês de fevereiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, os contribuintes que, por meio do programa da Nota Carioca, direcionaram créditos e garantiram abatimento no IPTU 2017, já receberão os carnês com o valor do imposto reduzido.

Os carnês de cobrança chegarão ao longo de janeiro. A segunda via estará disponível no link http://iptu.rio.rj.gov.br e nos postos de atendimento da Fazenda a partir de 19 de janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s