Prefeitura vai recorrer se decisão for para aumento da tarifa

De acordo com Crivella, os BRTs teriam trazido economia às empresas e elas estariam transportando muito mais passageiros que o calculado para se ter lucro

Nesta segunda (1º), o prefeito Marcelo Crivella afirmou, após participar de um encontro com moradores do Complexo do Alemão, que vai recorrer caso haja o possível aumento nas tarifas dos ônibus. Conforme noticiado, a Secretaria municipal de Transportes analisa as conclusões de uma auditoria, contratada pelo Rio Ônibus e pelos consórcios, que prevê uma nova tarifa para os coletivos de ao menos R$ 5,30. De acordo com Crivella, os BRTs teriam trazido economia às empresas e elas estariam transportando muito mais passageiros do que o calculado para se obter lucro.

O prefeito justificou ainda que as companhias ganharam muitos recursos com a Olimpíada e que diante da crise, com 350 000 desempregados no Rio,”precisamos de sacrifícios”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s