Prefeitura promete plantar mil árvores na Grande Tijuca

Iniciativa que deve ser cumprida até o fim do verão é parceria da Subprefeitura da região e da Fundação Parques e Jardins

A subprefeitura da Grande Tijuca iniciou na última semana o projeto Verão Verde que, em parceria com a Fundação Parques e Jardins (FPJ), pretende plantar mil árvores pela área até o fim da estação. A iniciativa é parte da campanha “O Rio planta, Eu cuido”, que atendeu a solicitações de moradores e foi responsável pelo plantio de 30 mil árvores em toda a cidade em 2015. Na região, o projeto começou a ser implementado pelas ruas do Grajaú e na semana que vem chegará à Tijuca começando pela Rua Conde de Bonfim e por suas vias transversais. De acordo com os dois órgãos, o projeto vai contemplar 90% das ruas da região, e dará prioridade aos locais que anteriormente tinham área verde. Segundo o Subprefeito da Grande Tijuca, Márcio Ribeiro, a expectativa é que, em 2017, o bairro já apresente temperaturas menores na estação mais quente do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s