Prefeitura fecha retorno de via onde turistas argentinas morreram

A Avenida Alexandre Ferreira foi interditada pela CET-Rio, que fez alterações no trânsito da região

A CET-Rio interditou o retorno da Avenida Alexandre Ferreira nos dois sentidos, depois do acidente que matou duas turistas argentinas e feriu quatro parentes delas na Lagoa. Os motoristas que precisam acessar a Rua General Tasso Fragoso, no sentido Avenida Borges de Medeiros, devem seguir mais à frente e retornar na Rua Doutor Neves da Rocha, onde a visibilidade é melhor. No sentido inverso, é necessário ir até o retorno na Rua Maria Angélica, onde há um semáforo.

A sinalização das vias e as advertências serão reforçadas para informar motoristas sobre o limite de velocidade e alertar para as consequências do excesso de velocidade e do desrespeito ás regras de trânsito, de acordo com a prefeitura. Ainda haverá revisão do tempo do sinal para acessar a Borges de Medeiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s