Polícia Rodoviária Federal apreende 15 000 munições em Paraty

A carga era transportada por um casal e deveria ser entregue em um shopping em Irajá

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 15,8 mil munições e prendeu um casal em uma abordagem na Rio-Santos (BR-101), em Paraty, na madrugada de domingo (22). Os policiais decidiram abordar o automóvel depois de desconfiar dos ocupantes. O homem de 45 anos acompanhado da esposa afirmou que saíram de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, para conhecer o Rio. Entretanto, os agentes da PRF suspeitaram de que havia algo errado e iniciaram uma vistoria mais detalhada.

Durante a revista os agentes encontraram 9.848 munições de calibre .40 S&W, 4.800 munições de calibre 9mm, além de 1.200 do calibre 7,62mm, para uso em fuzis. O motorista confessou que receberia 7 000 reais para entregar o carregamento num shopping em Irajá, na Zona Norte do Rio. Já a mulher alegou que não conhecia a existência da carga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s