Polícia prende suspeito de comandar tráfico no Jacarezinho

Nilson Roger da Silva de Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, estava em uma casa na cidade de Luziânia, em Goiás

Policiais civis do Rio de Janeiro e do Distrito Federal prenderam neste domindo (13) um homem que é suspeito de comandar o comércio ilegal de drogas na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense. Nilson Roger da Silva de Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, era foragido da Justiça e estava em uma casa na cidade de Luziânia, em Goiás.

Segundo a Polícia Civil, contra Roger havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com as investigações, o homem comandava as operações ilegais a partir de Luziânia e estava foragido há sete anos. Suspeita-se que ele seja articulador de diversos ataques a policiais de Unidades de Polícia Pacificadora.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s