Polícia Federal apreende 280 quilos de cocaína no Porto

A droga foi detectada com auxílio do cachorro farejador Black, da raça pastor alemão

Numa ação conjunta na manhã de hoje (28), a Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam 280 quilos de cocaína na Alfândega do Porto do Rio de Janeiro. A droga foi detectada com auxílio do cachorro farejador Black, da raça pastor alemão.

A carga tinha como destino a Espanha e foi descrita como material de construção. Porém, os policiais suspeitaram do alto valor declarado. A droga foi encaminhada para a Superintendência de Polícia Federal no Rio de Janeiro.

A cocaína estava guardada em malas de viagem escondidas atrás de blocos de concreto pré-fabricados. Os tabletes estavam envolvidos em material plástico contendo orégano, segundo a Polícia Federal numa tentativa de disfarçar o cheiro e dificultar a identificação da substância entorpecente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s