Polícia cumpre mandados de prisão de suspeitos por estupro

Todos os procurados estão foragidos

A Polícia Civil do Rio, por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), deflagrou uma operação na manhã desta segunda (30) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão que fazem parte da investigação do caso de estupro coletivo denunciado por uma adolescente de 16 anos na última semana. Todos os procurados estão foragidos.

+ Leão de bronze do Parque Guinle é depredado

Entre eles estão Lucas Perdomo Duarte Santos, 20 anos, jogador do Boa Vista apontado como namorado da vítima, Raí de Souza, que admitiu ter divulgado o vídeo na internet, Marcelo Miranda Correa, suspeito de divulgar as imagens, Raphael Assis Duarte Belo, que aparece em uma imagem fazendo selfie com a jovem desacordada, Sérgio Luiz da Silva Júnior, o “Da Rússia”, apontado como chefe do tráfico no Morro do Barão, e Michel Brasil da Silva, também suspeito de divulgar o vídeo.

A operação foi coordenada pela delegada titular Cristiana Onorato, e pelo diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada, Ronaldo de Oliveira. A polícia ainda busca computadores e celulares na casa dos suspeitos, em localidades como Cidade de Deus, Taquara, Recreio, Favela do Rola e Praça Seca. O caso ganhou repercussão nacional e internacional depois que vídeos e fotos expondo a adolescente, nua e desacordada, circularam nas redes sociais. Na gravação, em meio a risadas, rapazes tocam nas partes íntimas da garota e dizem que ela foi violentada por “mais de trinta”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s