PM fica ferido em confronto no Jacarezinho nesta segunda (1º)

Na Rocinha, também houve confrontos entre policiais e criminosos no primeiro dia de 2018

Um policial militar foi baleado no início da manhã de hoje (1º) na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O agente, que não foi identificado pela Polícia Militar, foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e passa bem.

De acordo com o comando das unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), o agente e outros colegas foram atacados quando chegavam para trabalhar na base da UPP, localizada na Rua Esperança, por volta das 6h.

Depois do ataque, houve troca de tiros e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) reforçou o policiamento da comunidade.

Rocinha

Na Rocinha, também houve confrontos entre policiais e criminosos na manhã de hoje. Um homem, suspeito de participar da invasão criminosa à comunidade, em setembro de 2017, foi baleado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s