PM e dono do PlayCity são mortos em frente ao parque na Baixada

No Dia das Crianças, bandidos matam empresário e PM que fazia sua segurança. Número de policias militares mortos no Rio chega a 108 neste ano

Na noite desta quinta-feira (12), Dia das Crianças, os pais que levaram os pequenos ao parque PlayCity do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, não tiveram uma noite agradável. Uma tentativa de assalto seguida de tiroteio na Avenida São João, em frente ao parque, matou o empresário Manoel Alves e seu segurança, o sargento da polícia militar Jorge da Silva. O PM fazia a segurança de Manoel, dono do parque, quando foi abordado por bandidos e reagiu. 

Lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Mangueira, Jorge tinha 42 anos e foi o 108º policial militar morto este ano no Rio. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Médico de São João do Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. O empresário morreu na hora. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s