PM do Rio tem novo comandante

Coronel Edison Duarte tomou posse do comando-geral da Polícia Militar em cerimônia realizada na sede do Batalhão de Choque da PM, no Estácio

O novo ocupante do cargo de coronel da PM, Edison Duarte, tomou posse nesta segunda (4) depois de ter feito parte da Polícia Militar há 25 anos. Aos 47 anos, ele já coordenou a preparação e o planejamento da PM para os grandes eventos em especial para a Copa das Confederações FIFA e Jornada Mundial da Juventude, que aconteceram em 2013. A cerimônia realizada na sede do Batalhão de Choque da PM, no Estácio, contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão e do secretário de Segurança José Mariano Beltrame. De acordo com o governo do estado, a troca já era programada. O ex-comandante, coronel Alberto Pinheiro Neto, em seu discurso para empossar o coronel Edison, disse que o desafio agora é modernizar a polícia militar de forma “inteligente, original, econômica, buscando a melhor forma de organização”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s