Plataforma antiga da estação General Osório será desativada

Com o fim da baldeação entre as linhas 1 e 4 do metrô, o acesso aos trens será feito pela parte nova da estação

Com o fim da baldeação entre as linhas 1 e 4 do metrô, a estação General Osório passará por mudanças. A plataforma que atualmente recebe os trens da linha 4 será a principal de acesso do público à linha que fará o trajeto Jardim Oceânico-Uruguai. As entradas da estação serão mantidas como estão, mas a plataforma antiga, que até esta sexta-feira (24) é usada para os trens da linha 1 será desativada.

Segundo a Secretaria Estadual de Transportes (Setrans), há um projeto para que a linha 2, que hoje vai de Pavuna a Botafogo, seja estendida até Ipanema, na estação General Osório. Com essa nova operação, a plataforma antiga passaria a servir os passageiros da linha 2. O órgão e o MetrôRio estão em contato para ajustar a parte operacional e a expectativa é de que até o fim do ano o trajeto seja estendido da Pavuna a Ipanema sem necessidade de troca de trem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s