Pista expressa na Avenida Armando Lombardi será liberada neste sábado

Os carros com destino ao Recreio deverão acessar o viaduto e os que irão no sentido Praia ou Jardim Oceânico terão que seguir pela pista lateral

Quem circula pela Avenida Armando Lombardi, na Barra, em direção ao Recreio, já poderá utilizar a pista expressa elevada a partir deste sábado (13). Os carros com destino ao Recreio deverão acessar o viaduto e os que irão no sentido Praia ou Jardim Oceânico terão que seguir pela pista lateral. A liberação vai permitir a conclusão das obras dos retornos subterrâneos. Desde o início de janeiro, a pista expressa elevada no sentido Zona Sul já vem sendo usada por motoristas.

+ MetrôRio voltará a funcionar sem interrupção no fim de semana

Para a liberação da via, a sinalização será reforçada e agentes de trânsito vão orientar a população no local. Painéis de mensagens variáveis fixos e móveis vão informar aos motoristas sobre as modificações. O Centro de Operações Rio estará monitorando o trânsito através das câmeras e, se necessário, técnicos da CET-Rio farão os ajustes nos sinais.

O projeto de readequação aumentará a capacidade viária da Armando Lombardi, que passará a ter cinco faixas em cada sentido. Além das duas vias elevadas na altura do edifício da Unimed, haverá dois retornos subterrâneos para veículos e uma travessia de pedestres, ainda em construção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s