Pezão firma acordo e aguarda ok de Meirelles para pagar salários

Governador assinou empréstimo de R$ 2,9 bilhões com BNP Paribas nesta quarta (14)

 (Pezão/Twitter)

Luiz Fernando Pezão assinou na manhã desta quinta (14) o acordo com o banco francês BNP Paribas que permitirá o pagamento dos salários atrasados dos servidores do estado. Agora, o governador depende da assinatura do ministro da Fazenda Henrique Meirelles para ter acesso ao dinheiro.

O empréstimo de R$ 2,9 bilhões será pago pelo Governo do Estado com ações da Cedae. A expectativa é que o regularização do pagamento dos servidores aconteça até a próxima quarta (20). Entretanto, o acordo depende do ok de Meirelles para entrar em vigor e sua assinatura não consta entre seus compromissos do dia, o que pode fazer com que o prazo seja postergado. A aprovação do contrato se faz necessária porque a União é fiadora do empréstimo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s