Pezão deve voltar ao governo em setembro

O político está afastado do cargo desde 28 de março para realização de tratamento contra um câncer linfático.  Sua licença médica vence no dia 31 de agosto

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), deve voltar ao governo em setembro, segundo companheiros de partido. O político está afastado do cargo desde 28 de março para realização de tratamento contra um câncer linfático.  Sua licença médica vence no dia 31 de agosto. 

+ Pesquisa aponta rejeição à Olimpíada 

Apesar de ainda estar sujeito aos efeitos colaterais do tratamento – três ciclos de quimioterapia – Pezão demonstra estar ansioso para retornar e planeja estar presenta na inauguração da linha 4 do metrô (Ipanema-Barra), no domingo (31), e na abertura dos jogos olímpicos Rio 2016, no dia 5 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s