Pesquisa aponta os bairros do Rio onde ocorrem mais traições

De acordo com o levantamento do aplicativo de namoro Ashley Madison, Curicica e Vila Valqueire onde mais se "pula a cerca"

O aplicativo de namoro Ashley Madison divulgou uma pesquisa que revelou os bairros do Rio onde mais se trai. Curicica e Vila Valqueire lideram o ranking. As mulheres cariocas “pulam a cerca” duas vezes mais do que os homens, de acordo com a plataforma. Contudo, é preciso ressaltar que existem sete perfis femininos a cada três masculinos. Marechal Hermes, na Zona Norte, é o local onde elas mais se encontram com os amantes, enquanto os homens se concentram em Curicica. O serviço possui 7,9 milhões de usuários no Brasil, dos quais 156, 5 mil vivem no Rio.

No ranking das regiões prediletas dos adultérios masculinos, Recreio dos Bandeirantes e três regiões da Barra da Tijuca seguem Curicica. Os bairros com maior número de inscrições femininas são Vila Valqueire, na dianteira, seguido de Brás de Pina, Méier, Tijuca e Santíssimo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s