Pedro Paulo deixa cargo para disputar a prefeitura

Secretário de governo do Rio deixa o governo próximo ao limite imposto pela lei eleitoral. Em seu lugar assume Rafael Picciani

O secretário executivo de Coordenação de Governo municipal, Pedro Paulo Carvalho está de saída do comando da prefeitura para disputar eleição em outubro. Quem irá assumir o comando da pasta é o atual secretário de transporte, Rafael Picciani, filho do presidente do diretório regional do PMDB e presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), Jorge Picciani. O subsecretário de Planejamento da pasta, Alexandre Sansão reassume o transporte.

+ Projeto da Ciclovia da Niemeyer só previu ondas de até 2,5 metros de altura

+ Prefeitura do Rio inaugura novo trecho da Orla Conde

De acordo com a lei eleitoral, os secretários municipais que pretendem concorrer a prefeito devem deixar os cargos até quatro meses antes das eleições, visto que a votação será no dia 2 de outubro, o prazo termina na quinta (2). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s