Passeio pelo Centro lembra a Abolição da Escravatura

O evento gratuito será guiado pelo professor João Baptista Ferreira de Mello

O projeto Roteiros Geográficos do Rio promove três caminhadas em comemoração ao aniversário da Abolição da Escravatura, na sexta (13). Ao longo dos trajetos, os participantes receberão informações históricas sobre os pontos visitados do professor João Baptista Ferreira de Mello. A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição, bastando ao interessado comparecer ao local do encontro.

+ VLT será gratuito por 40 dias

Pela manhã, às 10h, o passeio partirá da estação Praça 11 do metrô, seguindo até a Escola Municipal Tia Ciata e a Igreja de Santana. Às 16h, o ponto de encontro será em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito (Rua Uruguaiana, 177), com caminhada até o Paço Imperial, no Largo do Paço. À noite, a partir das 20h, o passeio partirá da esquina das ruas Camerino-Sacadura Cabral, seguindo até a Pedra do Sal e Praça Mauá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s