Parte do Parque Olímpico é alugado por escola carioca

Já existem cerca de 500 pais interessados em matricular seus filhos na instituição, que abrirá atendimento ao público no dia 3 de outubro 

A antiga HSBC Arena, no Parque Olímpico da Barra, terá parte de sua instalações ocupadas por um colégio particular carioca. A parceria entre a GL Events, administradora do espaço, com a Escola Alfa Cem, planeja transformar os espaços sob as arquibancadas em salas de aula para turmas do 1° ao 9° ano do ensino fundamental e dos três anos do ensino médio. Já existem cerca de 500 pais interessados em matricular seus filhos na unidade, que abrirá atendimento ao público no dia 3 de outubro.

+ Especialista recomenta aplicativos destinados às crianças 

Apesar da parceria, a instituição ainda busca licenças junto a órgãos públicos como a Secretaria municipal de Urbanismo e o Corpo de Bombeiros, para efetuar o projeto. O valor do contrato não foi divulgado, no entanto, sabe-se que outros eventos continuarão sendo realizados do espaço em horários diferentes aos das turmas da escola. O local, que possui capacidade para 15 mil espectadores, passou para a iniciativa privada após o fim dos Jogos Paralímpicos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s