Paes tem alta após cirurgia para retirada de cálculo renal

Em nota, a assessoria de imprensa informou que Paes retoma as atividades normalmente, na sede da prefeitura, na Cidade Nova

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), teve alta, na manhã desta terça (28), após ser submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal, na noite de segunda (27), no Hospital Samaritano, em Botafogo.

+ Eduardo Paes é internado com cálculo renal nesta segunda (27)

Em nota, a assessoria de imprensa informou que Paes retoma as atividades normalmente, na sede da prefeitura, na Cidade Nova. O prefeito sentiu dores durante o fim de semana e foi atendido na manhã de segunda no Hospital Miguel Couto, no Leblon, da rede municipal, onde uma tomografia constatou a existência do cálculo.

À tarde, o prefeito foi internado no Samaritano, hospital particular, onde foi operado pelo urologista Paulo Martins Rodrigues, que, segundo a prefeitura, acompanha o prefeito há anos “devido às crises renais recorrentes”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s