Paes disse que nunca suspeitou de desvios apontados pelo MPF

O ex-prefeito prestou depoimento ao juiz Marcelo Bretas, nesta quinta (8), na condição de testemunha do ex secretário municipal de Obras Alexandre Pinto

O ex-prefeito do Rio Eduardo Paes afirmou que nunca soube ou suspeitou de desvios e do suposto pagamento de propinas nos quais a Secretaria Municipal de Obras teria se envolvido durante seu governo. Acusado de participar de um suposto esquema de desvio de R$ 36 milhões nas obras municipais da Transcarioca e de Recuperação Ambiental da Bacia de Jacarepaguá, Alexandre Pinto, que controlava a pasta na época, está preso.

Paes prestou depoimento ao juiz Marcelo Bretas da 7ª Vara Federal Criminal, na tarde desta quinta-feira (8), enquanto testemunha de defesa, a pedido dos advogados de Pinto. O ex-prefeito disse que nunca ouviu falar de denúncia contra Pinto e que, se soubesse, o teria demitido.

Paes, que flerta com PP e PDT, disse ainda que todas as obras de seu governo eram acompanhadas com “uma certa lupa”. Mas afirmou que a lupa não era dele.  Ele também sustentou a nomeação de Pinto, que era servidor da prefeitura, como a contratação de um “quadro técnico”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. kkkkkkkkkkkk. melhor piada do ano. Tadinho, inocente, não sabe de nada.