Operação no Complexo do Lins fecha Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Ação reuniu 4 mil membros das Forças Armadas e das Polícias Civil e Militar

 (PMERJ/Twitter)

Uma operação no Complexo do Lins reuniu 4 mil membros das Forças Armadas e das Polícias Civil e Militar nesta terça (27). A ação conjunta resultou na interdição da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá nos dois sentidos pela manhã.

A tentativa de impedir fugas e roubos justificou o fechamento da via pelo comando da operação. Aeronaves, veículos blindados e, pelo menos, um tanque apoiaram os militares, que contaram com a ajuda de tratores para derrubar barricadas instaladas por traficantes nas comunidades.

Até o fim da manhã, anotações, drogas, munição, uma pistola 9mm e um revólver haviam sido apreendidos. O único registro de tiroteios na região nas últimas horas se deu de madrugada, quando agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) e criminosos trocaram tiros por 15 minutos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s