Obras provocam novas alterações na Avenida Brasil

A partir das 5h deste domingo (28), nova frente de obras do Corredor BRT Transbrasil será iniciada. Linha Vermelha e Av. Martin Luther King são rotas alternativas

A partir das 5h deste domingo (28), uma nova frente de obras do Corredor BRT Transbrasil, na Avenida Brasil, será iniciada. Para isso, a prefeitura interditará uma faixa na pista lateral, entre o Trevo das Missões e o Viaduto de Lucas, no sentido Deodoro. A pista central, sentido Deodoro, no trecho entre os Trevos das Missões e Margaridas, passará a funcionar em mão dupla e a faixa reversível será desativada. 

Para orientar e alertar os motoristas serão instalados painéis de mensagens, que estarão posicionados estrategicamente, além de sinalização ao longo da via. Serão recrutados 72 orientadores de tráfego para atuar no entorno.

+ Novas alterações de ônibus na Zona Sul a partir de sábado (27)

A pista Central, sentido Deodoro, terá a sua circulação alterada e funcionará em regime de mão dupla, da seguinte maneira:

Trecho 1 – Entre o Viaduto das Missões e a agulha de acesso à Via Dutra – duas faixas funcionarão no sentido Centro e duas no sentido Deodoro;

Trecho 2 – Entre a agulha de acesso à Via Dutra (01) e a passarela 23 –  duas faixas funcionarão no sentido Centro e uma no sentido Deodoro, entre a agulha de acesso à Via Dutra e a passarela 23.

Avenida BrasilAvenida Brasil

 (/)

+ Entorno das arenas olímpicas tem problemas de acessibilidade

Os motoristas poderão utilizar a Linha Vermelha e a Avenida Pastor Martin Luther King Junior como rotas alternativas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s