Obras mudam o trânsito na Avenida Brasil no domingo (13)

Os motoristas devem ficar atentos no techo entre a Rua Ricardo Marinho (Caju) e a Linha Amarela, no sentido Deodoro

A obra de construção do Corredor BRT Transbrasil, na Avenida Brasil provocará novas alterações no tráfego na região a partir das 5h de domingo (13). Será implementada a interdição de duas faixas de pavimento flexível (asfalto) na pista central, entre a Rua Ricardo Marinho (Caju) e a Linha Amarela, no sentido Deodoro. Já a pista central de pavimento rígido (concreto), sentido Deodoro, permitirá a circulação única neste sentido, com acesso em frente. Já no sentido Centro, também será permitida a circulação única no sentido Deodoro, com acesso à esquerda.

info av brasil

info av brasil

LINHA VERMELHA

Seguir em frente pelo pavimento rígido (concreto). Na altura da Passarela 03, acessar à direita para a Linha Vermelha.Os veículos provenientes da Rio-Niterói e do Elevado do Gasômetro poderão acessar à Linha Vermelha, através da pista central, sentido Deodoro, de pavimento rígido (concreto). Na altura da Passarela 03, haverá um acesso à direita, exclusivo para a Linha Vermelha, onde os veículos deverão seguir em frente. As pistas de pavimento rígido (concreto) localizadas no referido trecho terão a sua circulação exclusivamente para o sentido Deodoro. Também será implementado um acesso à Linha Vermelha a partir da pista de pavimento rígido (na altura da passarela 03).

info2 av brasil

info2 av brasil

LINHA AMARELA

Seguir em frente pelo pavimento rígido (concreto). Os veículos provenientes da Ponte Rio-Niterói e do Elevado do Gasômetro poderão acessar à Linha Amarela, através da pista central, sentido Deodoro, de pavimento rígido (concreto). Os veículos deverão seguir em frente.

PENHA, VIA DUTRA, DEODORO

Acessar à esquerda, no pavimento rígido (concreto). A antiga faixa reversível, pavimento rígido (concreto), localizada na pista central, sentido Centro, funcionará exclusivamente no sentido Deodoro. A referida pista permitirá o acesso à Penha, Dutra e Deodoro. Os veículos deverão acessar a pista à esquerda.

VIADUTO DE BENFICA

Os veículos provenientes da Ponte Rio-Niterói e do Viaduto do Gasômetro, com destino ao Viaduto de Benfica, deverão acessar à pista lateral, utilizando a agulha localizada em frente à Rua Ricardo Machado. Os veículos deverão acessar a agulha à esquerda.

PRINCIPAIS ROTAS ALTERNATIVAS

Linha Vermelha; São Cristóvão / Leopoldo Bulhões; e Rua 24 de Maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s