Obras do bonde de Santa Teresa são retomadas

Prazo de entrega é de quatro meses. Novo trecho tem 1,5 km de distância e vai da Praça Odylo Costa Neto até o Largo do França

Nesta segunda (16) serão retomadas as obras de expansão do bondinho de Santa Teresa serão retomadas na próxima segunda-feira, após mais de dois anos de espera por conta da crise financeira do estado. O novo trecho tem um quilômetro e meio de distância: vai da Praça Odylo Costa Neto até o Largo do França. O prazo de entrega é de quatro meses.

Para a Associação de Moradores do bairro, as obras são positivas, mas vistas com apreensão. “Pelo consórcio ser o mesmo que começou e largou os trabalhos, estamos com medo. Exigimos compromisso”, afirmou Álvaro Braga, vice-presidente da AMAST. O bondinho transporta cerca de 23 mil passageiros por mês, com 74 viagens diárias.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s