Namorado de vítima de bala perdida no Rio afirma que ela já fala

O estado de saúde de Larisse Isídio da Silva, 21 anos, ainda é grave

Larisse Isídio da Silva, de 21 anos, jovem atingida por uma bala perdida na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, no domingo (21), está lúcida e já fala algumas palavras, segundo o namorado, Elizaldo Severino de Sousa Junior. No Facebook, o rapaz, de 26 anos, disse que a visitou, por volta das 14h desta terça-feira (22), no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde a vítima se encontra em estado grave, mas estável.

“Às duas horas a família teve acesso ao seu leito. Ela está lúcida e fala algumas poucas palavras. Está muito cansada e debilitada, mas sentimos nela grandes ganas de vencer! Ela é uma guerreira! Os médicos dizem que pelo fato de ela ser jovem e saudável, a recuperação dela pode ser menos demorada que o normal. Eu falei com ela, muito abalado ainda, e dei um beijo em sua testa em nome de todos os amigos, familiares e pessoas que se sensibilizaram com seu sofrimento”, contou ele. Ainda de acordo com Elizaldo, os médicos têm esperanças na recuperação de Larisse, que foi atingida na barriga e teve o intestino perfurado. Ela passou por uma cirurgia de cerca de quatro horas de duração. O namorado disse que ele e a família esperam a recuperação da estudante, apesar da fraqueza. “Nossa Larisse vai se recuperar desta! Deus está no controle de tudo”.

Ele também agradeceu pelas orações e doações de sangue que a namorada recebeu. “De maneira especial, agradeço a Deus pai, todo-poderoso, que esteve abençoando cada profissional que cuidou dela. Quero agradecer a todos que estão dando suporte a ela, seja com orações, doações de sangue, mensagens. Ela tem que saber o quão amada ela é por muitas pessoas”.

A PUC-Rio, onde os dois estudam, também foi mencionada no agradecimento. A universidade lançou uma campanha pedindo doações de sangue para Larisse. “Agradeço de coração à Pontifícia Universidade Católica, minha segunda casa, por todo o apoio prestado e pela campanha que a Vice Reitoria Comunitária, DCE, DAAF e Atlética têm feito. A cada pessoa da PUC que nos demonstrou imenso carinho. E novamente agradeço a todos vocês que estão nos ajudando. o poder da oração é capaz de operar maravilhas. Contamos com vocês. Deus abençoe”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s