Músico se apresenta em ascensor de edifício-garagem

O projeto do estúdio de design Radiográfico, registrou o cantor e compositor Rubel tacondo em um edifício-garagem na Rua Teófilo Otoni

É conhecida a conotação pejorativa da expressão “música de elevador”. Em apropriação irônica, o termo batiza o projeto do estúdio de design Radiográfico, que registrou o cantor e compositor Rubel tocando em um ascensor da cidade. Para disporem de uma cabine que comportasse a banda, com direito a trompete e violoncelo, os idealizadores do projeto, os designers Pedro Garavaglia e Olivia Ferreira, recorreram a um edifício-garagem na Rua Teófilo Otoni. Quem assina a fotografia do clipe é um pupilo do prestigiado fotógrafo Afonso Beato, o carioca Felipe Reinheimer, que trabalhou com o chinês Wong Kar-Wai no longa O Beijo Roubado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s