Continua após publicidade

MP apura informação de que Ancelmo teria recebido ceia na prisão

Secretário teria autorizado regalias para a mulher de Cabral

Por Agência Brasil
5 abr 2017, 16h22

A advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador preso Sérgio Cabral, teria recebido uma ceia de Natal enquanto estava presa no Complexo Penitenciário de Gericinó. De acordo com informações publicadas na imprensa, o Ministério Público do Rio (MP-RJ) estaria investigando a informação de que o secretário de Administração Penitenciária, o coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, teria autorizado a entrada da entrega e de outras regalias para a ex-primeira dama.

Denúncias de agentes penitenciários dão conta de que ela eria recebido diversas regalias na cadeia. No entanto, em nota divulgada pela imprensa, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que a informação não procede.

Adriana Ancelmo é denunciada por corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Por decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Adriana Ancelmo está em prisão domiciliar em seu apartamento no Leblon. Segundo a ministra, a decisão é para que ela fique próxima dos filhos de 10 e 14 anos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.