Morre o 120º policial militar no Rio neste ano

Rodrigo Tavares, sargento da Polícia Militar, morreu nesta segunda (20) após ser baleado na porta de casa em seu dia de folga

Após ter sido baleado na cabeça no último sábado (18), o sargento da Polícia Militar Rodrigo Tavares morreu na tarde desta segunda-feira (20) no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O PM chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Com a confirmação do falecimento de Rodrigo pela Secretaria Estadual de Saúde, chega a 120 o número de policiais militares assassinados neste ano.

O agente era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e estava de folga quando foi abordado na porta de casa por criminosos armados que estavam em uma moto. Ele era casado e não deixa filhos.

Um dos bandidos também foi socorrido no mesmo hospital após ser baleado pelo PM. A polícia apreendeu uma pistola e a moto usada no crime.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s