Moradores querem impedir blocos no Jardim Oceânico em 2018

O vereador Carlo Caiado enviou um ofício à prefeitura pedindo que os blocos sejam transferidos para a área do Parque Olímpico

Um grupo de moradores está determinado a acabar com a folia na região do Jardim Oceânico, na Barra. Devido o aumento do vandalismo, da sujeira e dos assaltos durante a passagem de grandes blocos do Carnaval 2017, a população recorreu ao vereador Carlo Caiado. O legislador enviou um ofício à prefeitura pedindo que os blocos sejam transferidos para a área do Parque Olímpico.

Não é a primeira vez que os moradores da Barra se mobilizam para cancelar eventos. No último fim de semana, o superintendente da Barra, Thiago Barcellos, cancelou as apresentações do bloco Eu Sou Normal, Mas o Côco é Loko na Avenida do Pepê, a pedido dos residentes da região. A Riotur ainda não se manifestou sobre o assunto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s