Ministério da Saúde libera R$ 400 milhões para o Rio

O dinheiro, que será distribuído em 37 municípios, é referente a emendas parlamentares e investimentos do governo federal

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciou nesta segunda (30), durante encontro no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) com prefeitos e secretários de Saúde municipais e estaduais, a liberação de R$  395,3 milhões para o setor no estado do Rio. O dinheiro, que será distribuído em 37 municípios, é referente a emendas parlamentares e investimentos do governo federal. 

Os recursos vão custear 160 serviços, como leitos de UTIs voltados para atendimentos de emergência, saúde bucal, saúde do trabalhador e saúde mental, além de serviços hospitalares e ambulatoriais destinados ao atendimento especializado, entre eles assistência de média e alta complexidade.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s