Ministério da Saúde abre 3,5 mil vagas temporárias no Rio

Profissionais trabalharão em hospitais do Andaraí, Bonsucesso e da Lagoa, entre outros

 (TV Globo/Reprodução)

O Ministério da Saúde inicia nesta terça (03) as inscrições para um processo de contratação de profissionais para serviço temporário. Ao todo, 3.592 vagas serão oferecidas.

Os contratados irão trabalhar nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes e nos Institutos Nacionais de Cardiologia (INC), em Laranjeiras, e de Traumatologia e Ortopedia (Into), na zona portuária. A princípio, os contratos temporários têm validade de seis meses, prorrogáveis por até dois anos em caso de necessidade.

Os interessados em disputar as vagas têm até o próximo dia 30 para se inscrever no processo. O edital do concurso está disponível no seguinte link: https://www.portaldgh.saude.gov.br/index.php/ministerio-da-saude-abre-3-592-vagas-para-profissionais-temporarios/.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s