Meu Rio pede maior participação na definição de metas para 2020

Abaixo-assinado já reuniu mais de mil assinaturas em menos de três horas

Obras Transbrasil

O grupo ativista Meu Rio lançou às 12h desta terça (26) um abaixo-assinado na internet. O objetivo da petição é conseguir que a prefeitura realize novas audiências públicas sobre o plano Rio 2020, que definirá as principais metas da cidade nos próximos quatro anos.

A primeira versão do plano Rio 2020 (ou plano estratégico) foi divulgada no último dia 4 de julho. Por lei, o documento deve ser amplamente discutido pela sociedade antes de ser finalizado. Até o momento, seis audiências foram realizadas em diferentes pontos do Rio e um formulário online foi disponibilizado no site da prefeitura para o envio de sugestões por 19 dias.

O abaixo-assinado já reuniu mais de mil assinaturas em menos de três horas. Na próxima quinta (28), as assinaturas serão anexadas a um documento a ser entregue a membros do governo. O texto reúne 12 pontos a serem privilegiados pela prefeitura e selecionados por entidades da sociedade civil. Segurança e educação são alguns dos tópicos, que estão disponíveis no site da petição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s