MetrôRio prepara operação especial para Brasil x Bélgica

Estações Carioca, Uruguaiana e São Francisco Xavier levam às principais festas gratuitas da cidade

O MetrôRio preparou uma operação especial para atender os clientes que forem assistir a Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 15h, desta sexta-feira (6). O horário de funcionamento será de dia útil, das 5h à meia-noite. A transferência entre as Linhas 1 e 2 será realizada no trecho compartilhado entre as estações Central e Botafogo.

Devido ao ponto facultativo concedido pelos órgãos públicos e à liberação antecipada do expediente pelas empresas, o MetrôRio espera uma grande concentração de passageiros nas estações, principalmente no Centro, entre 13h e 15h. Com isso, a Concessionária vai antecipar o atendimento de horário de pico, com toda a sua frota. Além disso, haverá reforço de efetivo de bilheteiros, orientadores de fluxo e segurança em todas as estações.

A empresa recomenda que os clientes se planejem e procurem fazer as viagens com antecedência, evitando os deslocamentos nos horários próximos ao início do jogo. A Concessionária orienta a compra com antecedência dos cartões de ida e de volta para facilitar a entrada no sistema.

Para os torcedores que quiserem assistir às quartas de final em eventos gratuitos e torcer pela seleção brasileira, atrações como Arena N° 1, Biergarten Rio e Alzirão são próximas das estações do MetrôRio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s