MetrôRio prepara esquema especial para Flamengo x Emelec

Estações Maracanã e São Cristóvão ficarão abertas até meia hora após o fim do jogo para o embarque de volta dos torcedores

O MetrôRio preparou uma operação especial para atender os torcedores que forem assistir ao jogo entre Flamengo x Emelec, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Maracanã. Para a volta dos torcedores, a Concessionária estenderá o horário de embarque, nas estações Maracanã e São Cristóvão, até meia hora após o fim da partida. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. Os trens sairão da estação Maracanã diretamente para Jardim Oceânico, sem necessidade de transferência em Botafogo.

Além disso, trens extras estarão à disposição dos clientes tanto na ida quanto na volta do jogo, e haverá reforço de bilheteria e segurança. As linhas de extensão Metrô Na Superfície Botafogo – Gávea e Antero de Quental – Gávea funcionarão até a chegada da última composição.

Para facilitar a entrada no sistema, a Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e de volta e indica o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem, acompanhando a localização e tempo estimado para a chegada das composições.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s