Maracanã confirma acordo de longo prazo com o Flamengo

Contrato, que prevê mínimo de 25 partidas a partir de 2019, oferece maior liberdade ao clube para explorar o Maracanã

A partir de agora o Flamengo passa a ter uma nova casa oficial para jogos de futebol. O clube carioca assinou acordo de longo prazo com o Maracanã para realização de partidas e demais eventos até o fim de dezembro de 2020. Em votação realizada na noite desta segunda-feira (11), o Conselho Deliberativo do Flamengo (CODE) aprovou a negociação, que prevê a realização de, no mínimo, 11 jogos ainda em 2018 e, pelo menos, 25 partidas anuais em 2019 e 2020.

Segundo o presidente do consórcio Maracanã, o acordo assegura, tanto ao clube quanto aos torcedores e patrocinadores, a previsibilidade de jogos e de receita. A operação, a segurança e o fornecimento de demais serviços durante os jogos continuarão sob responsabilidade do clube – como já vem sendo feito. Cabe ao consórcio manter o estádio com a manutenção em dia dando perfeitas condições de uso para jogadores e torcedores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s